Eu só quero voce longe do meu presente, voce nao me pertence mais, nem eu a voce! Eu quero meu presente e meu futuro. Mas eles não são voce! TE quero longe, mas ao mesmo tempo perto. Eu quero que voce aparça na minha porta sem pedir licença. Eu oooooooooodeio o fato de voce agora sair. Ooooooooooooooooooooooodeeeeeeeeeeeeeeio voce ser alguem que eu não conheci. Odeeeeeeeeeeeeeeio vce não ter sido assim comigo! oooooooooooodeio nao ter sido do jeito que eu quero. E não, eu NÃO superei isso! Pq eu sinto falta de ter alguem, eu sinto falta de te pegar, eu sinto falta de tuuuuuuuuuudo. das coisas boas e ruins!
mesmo sabendo que isso não me faz bem, eu só queria que voce não pedisse licença pra entrar de novo na minha casa, Queria sua versão homem.não menino

Comentários

Postagens mais visitadas