Mais uma vez me pego aqui pensando... me vejo em você. Cada movimento, cada brincadeira, que eu poderia fazer. Os medos, as vontades... me vejo em você. E isso é tão estranho. Eu te solto mas você não me larga. Eu vou, mas você sutilmente vem atrás. É tão estranho. Me vejo tanto em você que até nos pensamentos a gente se encontra. Não é preciso falar, eu sei o que você pensa, sente. E vice-versa. Eu me perco quando eu te encontro. Eu me perco nas brincadeiras, nas palavras, nos abraços, nos olhares, nos passos, na mão, pés e bocas. Eu me perco, e não me acho. Só depois do expediente, quem sabe. Ainda espero um obrigado, por que um Eu te amo eu não preciso mais esperar, você já diz, brincando, claro! Pois o medo de se expor é sua marca registrada. Eu respondo Eu também mas na dúvida, de dizer uma verdade pra quem não está pronto pra ela. Mas eu também não sei se amo. É estranho, te olhar é como olhar num espelho, até comendo me vejo em você. Engraçado, só fui perceber isso hoje. Eu acho graça na forma como você foge, não é como com as outras que você simplesmente foge. Ou sai fora e pronto. Acabou. Você foge mas fica. Sai correndo sem sair do lugar, e eu olhando, achando graça. Correr pra que né? Acho mais graça ainda das escolhas erradas, pra mim você fez a escolha errada, sem dúvida! Não te vejo nela. Ela é não ri, não te faz rir, não se diverte com você. Ela simplesmente está ali. Bonita, mas simplesmente ali. Enquanto nós dois, ah nós dois. A gente dança, brinca, ri, flutua, se esbarra e até se estranha. Mas não estamos simplesmente ali. A gente se entranha sem se encostar. A gente se esbarra em pensamento, a gente se toca com palavras, e você corre como uma criança assustada quando eu digo que não é brincadeira, é real. O que eu quero é o real de uma brincadeira, que nunca vai deixar de ser uma brincadeira, que diverte, e as vezes machuca. Mas me faz rir e alegra a minha tarde, e um pouco da noite, nem sempre. Só queria que você soubesse. Que pra mim, você pode ser mais do que brincadeira. 

Comentários

Postagens mais visitadas