Lembranças

É, acho que a vida toma outros rumos. Hoje é especial para as minha amigas. Estou começando a chorar por voces, nossa que coisa linda! iuahuhaihauihauh
Minha cabeça estava destraida eses dias, acho que eu estava anestesiada. Hoje, agora, depois de ler seu depoimento Nanao, a saudade apertou. Queria poder me dividir. Estar ai, estar aqui. Nada é perfeito. Mas tudo bem, saudade é bom. É tao bom, que pra mim significa que voces sao muito importantes pra mim, que mesmo longe, meu coraçao esta metade com voces. Eu sei que é mentira que distancia nao separa, nao distancia as pessoas. A vida é assim, eu seria hipocrita dizendo que isso nao acontece, que isso nao é o natural. Eu vou fazer de tudo! O possivel e o impossivel, pra que no nosso caso, seja pra sempre enquanto durar. A vida aqui é diferente, muuuito corrida, por isso muitas vezes eu vou ficar um tempo sem dar noticias, eu espero que voces tambem, por que ai vai ser sinal de que voces estaoo estudando! hiuahuahhauiahuahiauhauha
AIIII aii hoje ée dia de pré-carna em Noropis. :( aah neem, queriia tanto ir, tadinha da cat, deve tá sentindo minha falta.. aiaiaiai
 Se eu continuar escrevendo nesse clima, vai ficar parecendo texto de velorio, entao, deixa eu ir olhar meu miojo, por que ele tá no fogo (nao mae, nao é falta de jantar, é preguiça de fazer comida).

 Bom novidades dos dias:
Quinta, teve nada eu acho.
Sexta: Primeiras aulas de Portugues e ingles.
Nossa, portuguees eu to... %&%%$$**&* ...!
O cara faz provas de vestibular para varias universidades, exceto a UFMG. Ele da aula de gramatica, redaçao, e etc.
De cara ele já mandou a gente fazer uma redaçao, com os mesmos criterios de avaliaçao da UFMG, se eu alcançar no minimo 30, em 50, eu ganho um ponto. Detalhe, a prova é corrigida pelo cara que corrige as provas da UFMG. Ela sera avaliada da mesma forma que uma prova do vestibular seria. De cada erro é tirado 5 pontos, cada virgula errada! Oo Sem noçao!
Huuum, miojo bommm! hiauhuiahahuahihaua
Hoje chegou meu armario, jáa esta montadinho aqui no meu quarto. Falta só a cama agora, que chega só depois do carnaval! ¬¬

Amo todos vocês, mamy, estou da na TPM, me desculpa! :X

Comentários

Lucia disse…
Filha, amada: Sabia que vc tá cada vez melhor na redação de seu blog? Já está exercitando e, quanto mais ler e escrever, e estudar - claro - mais perto fica do seu 1 ponto..É filha, foco no vestibular.Com certeza, suas amizades daqui serão prá sempre, filha. Mesmo que não haja a presença física. Veja eu e a Lig Lig, a Mônica, Tininha, Muri e etc..30/40 anos, nem sempre juntinhas, nem sempre concordando, nem sempre presente, porém quando a gente se encontra é como se não houvesse distância e nem ausência. Agora é 1 e vinte e sete de sábado. Tava fresquinho no TDB.tá um pouco fresquinho. Se a casa não tivesse sido assada pelo sol da tarde, até que daria para dormir sem ventilador!!!! Amanhã a gente se fala. Te amo, durma com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo mundo vasto mundo

Criança