Primeiros dias...

Bom, começo de um novo ano, de uma nova etapa de vida. Mudar é sempre bom née, parece que a gente esquece tudo, e nasce de novo, sendo muito mais nós mesmos do que antes eramos.
Sabado
Depois de uma curta viagem de +- 10 hs, com muitos buracos , caminhões, chips, e por ai vai, estamos aqui de volta. Ao novo velho mundo.
Domingo
Tradicional almoço em familia, nao existe boas vindas melhor nao é mesmo? Bia tá linda como sempre. Muita carne, cerveja, cachaça, vodka, caipifruta. Ainda bem que eu só bebi coca! Muita conversa, musica. É impressionante como a gente sabe que crescemos quando vamos a esses encontros. É cada coisa da família que a gente escuta. Tantas historias que antes nao eram nem faladas perto da gente!
Segunda
Pra variar nao ouvi o despertador no horario. Alias, os despertadores, porque eu coloquei 2 celulares pra despertar, sorte que a ansiedade era tanta que me acordou 5:50, nao era o horario que eu queria, mas fazer o que, pelo menos dormi mais 20 min.
Acordei jáa com frio na barriga, levantei, fiz xixi, kkk, fiz um misto, sem queijo, fiz um suco. Vi telecurso 2000. 6:15, coloquei meu uniforme, e me preparei para a sessao de fotos de uniforme novo!
As 6:35 fomos para o ponto, eu e meu guarda costas. 6:45 o onibus passa, ufa, falta pouco pra chegar. 7 hs estamos na porta do soma, já estava lootaaaada! Cheeio de gente diferente, cada uma de um jeito. Como é bom ver gente diferente. Encontrei com a Isadora meio perdida, mais do que eu. Oba, um rosto conhecido. Para olhar de qual sala eu era foi um sufoco, parecia lista de aprovados no vestibular, uns comemorando, outros reclamando. Achei logo na segunda lista, 3ºE sala 9 terceiro andar. Láa vamos nós procurar a sala. Láaaa em cima, depois de 4 lances de escada. Pelo menos tem banheiro e agua no andar. Entrei na sala toda timida, como eu sou mesmo. Avistei uma menina solitaria e com cara de interior, ée lá mesmo que eu vou sentar. Puxei papo. E assim foi. Primeira aula de quimica, logo de cara, coisas para anotar no caderno. Conversei com outros colegas do lado, uma menina e um menino. Haa tá achando o que sou da galeraaa já! huahuahiahuahuha
Mas para dar sorte, o ar estava deu pau. Imagine voce, numa sala fechada, com portas e janelas (2) fechadas, com mais 40 pessoas. Quente? que isso imagina.
No final do 5 horario, o bichinho resolve ligar. já vi que vou morrer de frio. oo treem gelado!
Na hora do recreio , todo mundo sai, uma fila gigaaaaaaaante. Pao de queijo, e suquinho de laranja.
Final da aula, saimos mais cedo graças a entrega do material que eu por acaso ainda nao comprei.
Meu pai foi me buscar de carro.
A tarde fomos olhar cama, armario. Achamo quase tudo, falta só comprar haiuhuaha
fim do meu primeiro dia de batidao. Agora vou deitar, afinal 5:50 eu tenho que tá de pé!
Mae, te amo, e aqui esta tudo bem, vai ser otiiiimo essa nossa vida, andar de onibus, estudar muito. Fique bem, por mim!

Comentários

Lucia disse…
Oi, minha filha. Que lindo!! Adorei seu jeito de contar..nem chorei..Vou ficar bem sim, filha. Por nós duas e pelos netinhos, casa de campo, férias na Europa,pois merecemos!!! A distância que se dane!!! super beijo dessa mãe que tem muito orgulho de você. Te amo, minha filha!
PC disse…
Esse guarda costas, quem é?
Ele é magno?

Postagens mais visitadas