Hoje eu acordei de LUTO

Ninguem conta pra gente, quando a gente compra um cachorro, que ele também é gente. Cachorro podia ser bichinho de pelucia com vida eterna. Ninguem nos avisa, que ele vai viver por anos e mesmo velhinho ele vai parecer uma criança. Mas velhinho adoece, e a ordem da vida é ele virar anjinho, igual a todos nós.
Mas ninguem nos conta, que vamos sofrer MUITO, que a dor vai ser grande quando a gente perder nosso o de pelucia. O meu  bichinho de pelucia se chama Tobe, ele é brincalhao, meio bobao admito, mas sempre feliz. Quando a gente sentava no sofa, ele já vinha logo deitar no nosso pé pra dormir, mas adivinha, era  mexer um pouquinho e ele levava um sustão e já começava a tentar morder o nosso pé, era pé de juiza, pé de criança, pé de velho, nao importava ele era sismado com todos. Meu bichinho de pelucia foi criado como gente. Pra era meu filho, mas a gente mais parecia irmao. Ate briga de irmao a gente tinha, quando minha mae queria da algum bichinho meu pra ele. Era meu irmao mais novo, a gente brincava de correr pela casa, de brigar. Meu bichinho de pelucia, era todo peluuudo, quando a gente tosava ele, tadinho, ele ficava maaaagriinho, feiiiinho. Mas quando o pelo tava grande e a gente mandava tomar banho, que coisa mais linda e mais ursinho de pelucia! Ele voltava parecendo um de veerdade! Com a gravatinha, e pelo tooodo escovado,cheiiiroso! Me dava uma vontade de pegar ele e apertar ate explodir, mas ele nao deixava e rosnava, e dava piti. Meu bichinho de pelucia, era a coisa mais linda do mundo, o mais companheiro, o mais alegre, o mais mimado, e fresco tambem. Latiiia que era uma beleza, se chegava gente em casa, ele ficava 3 horas latindo, se tinha cadela no cio entao, haja ouvidos! Mas ele nos protegia, apesar de ser medroso, ele avisava quando tinha algo errado. Uma vez minha mae colocou a panela de gordura no fogo, e esqueceu, foi ver tv, quando a labareda subiu, meu bichinho saiuu correndo pela casa latindo, foi ate minha mae ficou latindo e mostrando que era pra ela ir ali. Meu bichinho salvou nossas vidas nesse dia. Eu ganhei meu bichinho no meu aniversario de 8 anos. Ele foi o meu primeiro bichinho grande. Eu já tinha ganhado, um hamster, um piriquito, 2 peixinhos. Ele foi o primeiro cachorro. Meu bichinho viveu até hoje, quando Papai do Céu me contou que cachorro não é bichinho de pelúcia. Mas mesmo assim, meu bichinho, agora é anjinho. Ele viveu 10 anos comigo, não sei como é viver sem ele, eu nao me lembro muito bem como é. Durante esses dez anos ele me fez muito feliz, me alegrou, me ensinou muito. Me mordeu e me arranhou muito também! haiuhiauauhiaha
Meu bichinho tava com pneumonia, pela segunda vez em menos de uma mês. Ainda bem que Papai do Céu levou ele antes que ele sofresse mais. Mas minha saudade dele anda tão grande que eu nao sei como vai ser. Mas ele foi e sempre vai ser o meu melhor amigo, meu melhor irmão, meu melhor cachorro, meu eterno bichinho! TE amo Tobe, descanse em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas