Mundo

Um dia eu acordei. Nada era tudo. Chorei. Por que ainda havia um mundo dentro de mim, mas fora, aquele  mundo que eu criei, não era de verdade. No meu mundo tinha castelos, cavalos e cavaleiros, tinha também príncipes e princesas. E o principal, finais felizes. No meu mundo também, todo mundo era perfeito. Tudo era perfeito. A unica coisa que não era perfeita era ele. Ele não era real. Então como poderia ser perfeito? Tudo que eu mais queria nessa hora, era que esse meu mundo fosse real, e não um sonho, talvez impossível. Eu queria poder fechar os olhos e sonhar aquele sonho de novo. As sensações, os gostos, os toques todos tão reais e num segundo, eu acordei. Sumiu tudo. Mas eu ainda tenho um mundo em mim, de conflitos, sensações, desejos, talvez ele não tenha sido reais. Ou talvez tão reais que eu não suportei.
O que eu mais queria agora, era que tudo voltasse, e tudo fosse diferente. Que a gente se encontrasse de novo, numa outra época, num outro mundo. Eu queria que tudo fosse real, e não uma ilusão. Que a gente não precisasse tentar se encontrar, nem tentar nada. Eu queria que tudo acontecesse. Tudo aconteceu como tinha que ser desde o principio, não era pra ser agora. Mas eu sei, que quando for a hora, meu mundo vai virar realidade. Não sei como nem quando. Mas eu ainda tenho um mundo em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas