O que é isso?

O que é isso? Esse emaranhado de sensações, gostos, desejos e medos? O que é isso? Essa alegria que vira repulsa? Esse doce que vira amargo. Tem que não se sabe o que se quer, ou o que se sente, ou pelo menos o que se é. O que é isso agora? Tudo o que um vez eu quis, e agora? Será isso? Não quero mais então? Não sei. Cada olhar me desperta uma coisa nova, sem nome.Cada olhar para trás me faz sentir outras tantas coisas que nem sei como chama-las.
O que é isso? Que me deixa tão confusa, não em duvida, indecisa. Eu quero isso, ou aquilo? Na verdade eu quero os dois, quero a rapidez de um, e a qualidade do outro. A excitaçao e a novidade , mas quero também a certeza e a intimidade. E agora? O que é isso? Cada dia algo muda, uma parte se vai. Outras partes chegam. Mas ainda não sei o que é isso...
Esse tanto de indagações que ao mesmo tempo que me pedem uma resposta me falam '' deixa pra lá, e curte! Cai no samba! ''
Cair no samba? Tudo que eu mais queria. Mas e agora? O que é isso? Serão as tentações? As novidades? Ou o medo?
Afinal, o que é isso?

Comentários

Lucia disse…
Quuando vc descobrir já terá uns 50 e tantos anos!!!!rsrsrs bjs

Postagens mais visitadas