A cosia mais simples e fácil do mundo devia ser gostar de alguém. É uma coisa tão primitiva e natural que deveria ser simples. Deveria acontecer todo dia. A gente se apaixona todos os dias, por rostos diferentes, sonhos diferentes, vontades diferentes, mas não gosta. Gostar é difícil, e não acontece todos os dias. A gente pode estar com alguém, mas mesmo assim sentir falta de gostar. Como pode isso? Por que a gente tem medo de gostar? E de gostarem da gente? Doi tanto assim?
Agora chove, e tudo o que eu queria era ter alguém pra eu querer, para eu querer o mundo, querer estar perto. Isso me faz esbarrar no passado, e se mistura com esse presente tão confuso, tão cheio de sentir. Não estou reclamando! - eu grito para mim mesma. Mas tem hora que sentir demais confunde, da medo, me causa impulsos. Ai Ai.. tudo, ao mesmo tempo, agora!

Comentários

Postagens mais visitadas