Novas aventuras...

Hello mamy, boaa tarde! Da uma preeguiiça de escrever aqui depois do almoço... mas eu me esforço...
bom, começo das fofocas.
Terça:
Fui de onibus sozinha! \o Nossa, muuito tranquilo ! Adoreeei! Depois da praça da estaçao o oniibus começaa a lotar... mas é muito tranquilo mesmo mae, nao precisa ficar preocupada.
Ontem foi o primeiro dia que a yaya foi na aula. É engraçado demais estudar com ela, nunca imaginei isso, mas sempre quis!
As aulas sao otimas, os professores mais ainda. Os 6 horarios nao cansam.
Voltei sozinha tambem. Sabe quando parece que voce se achou? que voce tá fazendo algo que fez a vida inteira? Como se isso, andar pelo centro, pegar o onibus pra ir pra casa, fosse algo que já fizesse parte da minha vida.  Acho que estou virando Eu. Eu fico reparando a cidade, as pessoas, no onibus, é tao gostoso. Passar na praça da estaçao 6:45 da manhã, e ver a cidade lootada, agitada. Acordar 5:40 da manha, e ver amanhecer, arrumar, ir pro ponto, pegar o onibus, descer no ponto, andar ate na escola, e ver aquele taaaaaaaaanto de gente. É muito bom.
Quarta
Fui sozinha tambem meu pai tem me levado no ponto na ida.
Hj teve aula de fisica no power point já. Muito chiique né. Ele colocou todos os slides das aulas no site do soma.
Teve aula de matematica, o professor escreveu uma super equaçao, que ocupou a extensao inteira do quadro ( o quadro é bemm grande) pra gente resolver, era só com coisas basicas.
AHHH o proofessor de FIlo/Soc , ele ée muito doido maae, na primeira aula, ele fez a dinamica dos nomes sabe? Pergunta o nome de cada um, onde que estudava etc, foi muito bom, fez a sala se unir um pouco, se conhecer mais, desinibiu todo mundo
Na segunda ele empolgou pq tem umas 6 pessoas na sala que tocam instrumentos,bateria, guitarra etc , e a maioria toca metalica. O proofeessor ficou doido, empolgoou completamente! Ficou brincando que a gente ia fazer igual naquele filme, school of rock, onde o professor entrava pra dar aula, mas na verdade ele comandava uma banda com os alunos. Adorei ele.
Hoje começou a aula do cursinho, PUUUUUUUUUUUUTZ nunca vi tanta gente junta, demoro uns 10 min pra conseguir descer as escadas.
A fila do lanche fica imeeeeeeeensa, mas compensa viu! Nó benza Deus, só menino bonito mae! Que que é aquilo, eu fico ate perdida, sem saber onde que eu olho!
Estou lanchando pao de queijo, e refresco, hj foi de uva, da 2 reais tudo. Achei baratinho!
A tia tininha foi lá na porta ver a gente hoje. Meu pai foi lá pra gente almoçar e comprar as apostilas. A yaya almoçou com a gente tambem, em um restaurante  na Guajajaras. Depois que a gente foi no soma resolver as paradas, fomos andando ate no shopping cidade! Obaa  é pertinho! Vou poder pegar aquelas sessoes mais baratas de quarta tipo assim. Vai sonhando née... vou ter que estudar muito esse ano!

To casadassa, hiuahiuahiha vou dormir cedo hj, apesar de ter jogo =/
ninguem (yaya, gaby lyssa ) confirmou se vai no churras da thais...
Acho que por enquanto é só!
Voce esta totalmente atualizada do meu dia a dia aqui!
te amo, se cuida! :D

Comentários

Lucia disse…
Filha, querida: Você pode imaginar como fiquei feliz!! Que bom que tudo está se encaixando e na hora certa.
Que ótimo!!! Parabéns, Júlia!!! Eu adorava também, quando ia pra o trabalho, observar as pessoas, ver o burburinho da cidade pulsando. Adoro Belo Horizonte. Acho que tem algo especial aí. A luz do dia, as cores, sei lá. Isso inspira as pessoas e talvez por isso tenham tantos artistas andando por aí!!! Que maravilha!!! Pois é, o foco é o vestibular! Mesmo que dê para fazer outras, o principal é investir agora!! Acho que você deve ir no churrasco da Thaís. É tão pertinho daí. A gente pode pedir tio Ric, quando ele for prá lá, te pegar aí no EPA. Vc pode ajudar e aproveitar..Depois, seu pai te pega lá ou alguém te dá carona. Vai ter gente legal e acho que vale a pena vc fortalecer o vínculo com esta parte da família de sua mãe. Pense a respeito, tá? Te amo muito, filha. Estou muito satisfeita com tudo isso. Beijos beijos

Postagens mais visitadas